BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

29


Quanto vale receber e-mail de alguém muito especial? Não tem preço que pague a surpresa e o prazer de ler algo  sensional  que escreveram para você, pelo menos para mim é assim!
Vou deixar uma parte aqui no blog, claro que não vou postar o e-mail que recebi na integra, mas a parte que me cabe expor, pois me traz bons sentimentos !


Tudo bem, Binho???







Sabe porque to te escrevendo hoje?






rsrsrs






To morrendo de vergonha, confesso.... é certeza que vc nao ia lembrar nunca... tanto tempo... 4 anos... já....






uau!






Mas enfim... eu tava com uma certa necessidade de falar com voce hoje. Pra ver se voce ta bem, como voce anda... o que tem feito. sabe aquela coisa?






Eu vi seu blog e vi alguma coisa sobre "ser sozinho" e tal... e eu acredito mesmo, cara... que não é facil ser um só. Depois que eu vim pra cá eu fiquei todo esse tempo solitário, e sempre me doeu muito, mas uma hora apareceu e, pelo menos, por enquanto, estamos levando.






Voce acredita em mim quando eu digo que vc é incrivel?





Claro que tem que parar justamente nessa parte! Alguém que consegue me fazer sentir coisas tãos boas merece ser lembrado sempre e sempre! Como eu poderia me esquecer não é? Não dá...
Mas não me lembro com tristeza ou vontade de viver tudo outra vez, creio  que tinha que ser assim, rápido e profundo.


Mas de tudo isso me ficaram coisas tão boas… Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.







[Caio F.]

domingo, 26 de setembro de 2010

No One There




Engraçado como as coisas são! Ontem eu caminhava pela rua, pensando em como eu sou solitário.Não porque não tenho pessoas que eu ame e que são minhas amigas, muito pelo contrário tenho amigos maravilhosos e eu os amo muito, mas o problema é que eles moram longe, e quando eu preciso de um abraço ou de um simples " ir na casa deles" não posso encontra-los, então eu sigo solitário tentando preencher meu tempo com alguma coisa que por mais que seja fútil se torna útil.
Depois dessa minha longa caminhada, cheguei em casa e comecei a escutar TIAGO IORC, e a primeira faixa do cd começa com essas palavras:"When all you want is truth,and nothing can be said..."
Ah, como se encaixou, parece que foi a chave de ouro que veio para fazer a minha noite de sabádo se tornar mais brilhante, solitária,porém, menos dolorida.
E eu fui consolado de uma forma tão linda... Um consolo diferente, um consolo realista, que me dizia que não adiantava eu caminhar depressa ou devagar, pois, quando eu chegasse aqui, não haveria ninguém me esperando além de eu mesmo!


When all you want is truth



And nothing can be said


They lie in front of you, instead


I sense there’s something wrong


I’m blinded by the same old lousy truths


With different names




Everybody’s going for it

And there’s no one there

No one there
 
 
 

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma confusão!!!

 O mundo gira, as coisas se transformam. Mas uma história de amor só é uma história de amor se for ao mesmo tempo para as duas pessoas. Ninguém pode viver o amor da sua vida sozinho. Nem se contiver todos os sentimentos do planeta em si mesmo. Ninguém.


Não costumo falar dessa área de minha vida com muitas pessoas, na verdade eu nunca falo sobre isso, não tenho o que falar. Depois de ler esse trecho( que de propósito esta de azul e bem maior do que esta fonte que estou usando agora) eu comecei pensar! pensar e pensar! Geralmente quando fixo meus pensamentos em algo é porque isso me traz sentimentos estranhos.
Pois bem, essa coisa de amor da vida é tão complicado, é muito difícil você viver achando que a qualquer hora ele pode aparecer  em um momento trivial, em uma hora em que você havia se esquecido de esperar!
Por umas três vezes eu achei que estava diante do amor da minha vida, mas não demorou muito para eu perceber que eram apenas miragens, e o pior de tudo elas passaram  e deixaram meu deserto ainda mais seco do que estava.
Ah! é um desabafo de alguém que não aguenta mais ser só, ser um! Mas que também não quer amar sozinho! Que precisa de alguém que também caminhe em minha direção!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pensando...

Em um dos meus muitos passeios pelo formidavél mundo da internet me deparei com esse trecho que postarei hoje, me fez pensar, pensar e sigo pensando...

"Se nossa geração for lembrada por Ipods,MySpace, Orkut e Youtube, nós erramos. Se a história falar de nossa geração como pioneiros individualistas da era digital, dos Reality Shows e celebridades nós teremos falhado nos nossos propósitos. Toda geração precisa de uma revolução e essa tem que parecer, soar, andar, e respirar AMOR.

 EH SÓ PRA PENSAR...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Espiando....

Um post novo! Mas dessa vez não é meu! Passeando pelo blog da Lena, encontrei algo muito bom( como tudo que ela escreve) e vou deixar aqui pra poder refrescar sempre a minha memória!!

O endereço do blog da lena é: http://acasosafortunados.blogspot.com/( fiquem a vontade pra ir lá e ler tudo)

 A PRATELEIRA

Ok, funciona assim. Por mais superficial que possa parecer essa minha leitura, todo mundo já teve ou já foi prateleira de alguém. Explico.


Para que serve uma prateleira? Pra guardar livros que você já leu, ou não leu porque não teve vontade ainda, ou ganhou mas quis deixar ali de enfeite sempre ao alcance da mão. Em um dia de tédio, ou no dia em que o programa que você adora assistir na TV não está no ar, você vai lá, pega aquele livro que você sabe bem nunca vai se tornar um livro de cabeceira e dá uma folheadinha básica só pra se distrair.

Qual o problema? O problema é que a maioria das "prateleiras" comemoram cada passeadinha pelas mãos do seu dono, acreditando nas migalhas que o ser amado oferece. Quem se sujeita a ser "prateleira"do homem ou da mulher que ama não ganha pontos ao se subjugar, ao parecer cachorrinho que abana o rabinho cada vez que o dono chama "vem cá". Cachorrinho nunca vai deixar de ser cachorrinho. Um animalzinho sempre disponível para diversão ou dias de carência do dono. Por mais que o dono goste do cachorrinho, ele nunca se tornará o namorado/a do dono, porque o dono nunca -- por mais que goste e eventualmente até ame -- o enxergará como um igual.


Desculpem, meninos, mas eu já tive várias prateleiras. E se digo isso assim de forma tão direta e me expondo ao julgamento impiedoso é porque realmente acredito que possa dar alguma dignidade a quem se sujeita a ser "cachorro" do objeto do seu amor. Você não ganha respeito, ele/ela não vai acordar um belo dia e descobrir que vc é o amor da sua vida e declarar amor intenso a você. Prateleiras são o que são: lugares para armazenar objetos que a gente quer sempre ao alcance da mão. Se essa posição é compatível com o que você quer da vida e com a sua dignidade, eu dou o maior apoio. Mas eu sinceramente espero que não.

[Claro que este texto só vale se existir pelo "dono" um sentimento de amor. Prateleiras mútuas existem concomitantemente às dezenas... Fulana é prateleira de Fulano q tb é dela, mas é de Beltrana que tb é dele e etc... Ninguém engana ninguém e segue todo mundo "feliz". Mas não se engane: se tem sentimento envolvido, tem tb esperança de que um dia as coisas sejam bem diferentes... NÃO SE ILUDA. ELAS NÃO SERÃO.]

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

RODA GIGANTE




“O mundo inteiro gira em torno de você”
           (Paula Toller / George Israel / Jorge Mautner)

A roda-gigante ou roda panorâmica é um brinquedo típico de parques de diversão. Formado de duas rodas paralelas que giram em torno do mesmo eixo, suspensas em duas torres verticais e sustentando em suas circunferências bancos oscilantes para duas ou mais pessoas.

Gosto de definições claras, precisas, aquelas que sem muito rodeio alcançam o alvo desejado. Pois bem, esta definição acima citada é realmente o que define o brinquedo que mais se parece com a vida que levo nos últimos anos, uma roda gigante!

Sempre que vou a um parque de diversões o primeiro brinquedo que desperta o meu olhar é a roda gigante, não adianta insistir que eu não vou a nenhum outro lugar antes de sentir o balançar das cadeiras no ar! Não tem preço maior do que o frio que se sente na barriga quando ela esta descendo pela primeira vez! Não é um sentimento agressivo recheado de altas doses de adrenalina, mas também não traz o conforto de uma cadeira de balanço!



Ah, a roda gigante é muito atraente! As luzes que se espalham em torno das cadeiras multicoloridas me lembram as tardes que eu passava em meio aos lápis de cores desenhando e pintando o que me vinha à cabeça. A beleza e o encantamento de um objeto criado para divertir as pessoas também consegue se transformar num modelo de vida, em uma forma de se viver.

Toda a beleza que a roda gigante apresenta como diversão se perde quando ela se torna um estilo de vida! Isso mesmo, eu vos apresento o estilo roda gigante de viver! Os movimentos de subida e descida, a instabilidade que faz com que as cadeiras balancem no ar, tudo isso se torna estressante quando se repete várias vezes ao mês somando vários meses ao ano!

Roda gigante se tornou um modelo instável de se viver, fazendo com que sentimentos diversos girassem em curtos espaços de tempo em um só coração! As vezes os movimentos me deixam meio tonto, sem saber o que realmente esta acontecendo, tento caminhar, mas é vã a minha tentativa, meus passos são cambaleantes, e prefiro esperar o efeito da tonteira passar, para com os pés mais firmes arriscar seguir, esse é o momento em que a roda perde a velocidade e para de girar, me deixando aliviado, pois penso que ali ela vai ficar por muitos dias, sem se mover, permitindo com que eu refaça meu caminho.

Não adianta, a roda volta a girar antes que eu consiga realmente me firmar, são tantos sentimentos, tantos “humores”, eu as vezes arrisco pensar que ninguém no mundo oscila de humor como eu! Por vezes estou a ponto de explodir de tédio e cansaço, outras vezes a falta de esperança repousa sobre mim e não há palavra mágica que me faça repensar, outras vezes me torno o mais sonhador de todos, o problema é que a roda não para de girar, e aí já deu pra entender não é? Os sentimentos mudam junto com o movimento circular que a roda gigante faz de forma elegante! Roda Gigante também fala de pessoas e momentos vividos, mas isso eu deixo pra uma outra hora, a roda esta girando e não tenho mais paciência pra continuar....
... Singapore Flyer, em Cingapura, com 165 metros de altura é atualmente a mais alta roda-gigante do mundo...