BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

domingo, 31 de outubro de 2010

ENCONTRO... DESENCONTRO!!






A ansiedade para poder escrever sobre algo que estava passando na minha mente fez com que todas as idéias fugissem!! Eu tenho uma grande necessidade de deixar sair através das letras aquilo que sinto que pode ficar legal se eu souber expressar!

Tudo começou quando li uma frase no MSN de um amigo, e essa frase me lembrou um diálogo que tinha assistido em um filme chamado: 500 dias com ela! Engraçado, eu assisti a esse filme porque lendo o blog de outra pessoa tinha a indicação dele.

Então, vamos lá? Quanta prolixidade!! Mas eu sou assim longo...



A frase:

...tenho medo de, dia após dia, cada vez mais nao estar no que voce vê." [Caio.F.Abreu.]



O diálogo:



Ele: Sabe o que é uma droga? Perceber que tudo em que você acredita é mentira, é uma droga.

Ela: O que quer dizer?

Ele: Sabe, destino, almas gêmeas... Amor verdadeiro e todos aqueles contos infantis... Besteira, você estava certa, eu deveria ter escutado.

Ela: Não.

Ele: Sim, por que está sorrindo?

Ela: Tom... [...] Eu estava sentada numa doceria lendo Dorian Gray, um cara chega pra mim e me pergunta sobre o livro e agora ele é meu marido.

Ele: É, e daí?

Ela: E daí que... E se eu... tivesse ido ao cinema? Ou tivesse ido almoçar em outro lugar? E se tivesse chegado 10 minutos mais tarde? Era... era pra ser.





Minhas confabulações:



Como eu sou meio maluco, pensei sobre encontros... Sobre pessoas e lugares! Acasos, compromissos, tudo isso faz com que pessoas se encontrem ou não! Sabe, eu não sei quem você é! Ou onde você vai estar quando eu estiver, só quero te pedir uma coisa: Não aparece onde eu não estiver(RISOS), não quero ter o desprazer de saber que você apareceu 2 minutos depois da minha saída!




É SÓ ISSO...

domingo, 24 de outubro de 2010

É


É...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sem ter o que escrever!!


Ah! faz extamente 11 dias que não posto nada aqui!Não tenho sobre o que postar, não sei o que escrever, não aconteceu nada  que me inspirasse, nenhum pensamento repousou, nada prendeu minha atenção!
Sei que as aulas voltaram e com elas voltam as responsabilidades que descansam de um semestre para outro! Nossa, vou falar sobre isso!
O semestre mais "puxado" acredito que será esse, os professores resolveram expremer tudo de nós, eu estou me sentindo meio encurralado sem saber como começar a fazer tudo que tem que ser feito. Eu sei que a Geografia no IV semestre vai ser movimentada, vai ser sofrida,dolorida e estressante, mas no fim sempre as coisas ficam bem! Eu só espero que até lá eu já tenha conseguido me ligar mais e sair desse estado de PAUSA no qual me encontro!
Ah, é isso, por esses motivos eu me encontro sem ter o que escrever!
PONTO.

domingo, 3 de outubro de 2010

GOSSIP BOY!

                                      

OBS: Se não entender o que segue abaixo, não me pergunte! É um momento de expressar! Somente isso!

Tudo começa com uma conversa pelo msn, interesses em comum, desejos declarados! O próximo passo é um encontro casual sem esperar muitas coisas, afinal nem sempre o que se lê é o que se vê! Alguns poucos minutos conversando embaixo de uma árvore, sentados em um banquinho de madeira e já foi o suficiente para perceber que não ficaria só naquilo, tinha algo a mais para acontecer! Mas a pergunta era: Onde seria? O tempo estava passando e o anúncio de que teria que ir embora foi soado, eu não poderia fazer mais nada, apenas deixar ir! E foi assim, foi indo até sumiu na esquina, eu por minha vez, voltei para casa e fui cuidar de preparar a minha cabeça para um possível reencontro no dia seguinte. Mas como não era nada certo, não me empolguei afinal não tinhamos deixado nada claro nem marcado, o acaso ajudaria se estivesse a meu favor!
Chegou o dia seguinte, era sabádo, um dia não muito bom para mim, costumo gostar das quintas, elas sempre me reservaram melhores momentos! Mas foi passando o dia, até que ele se findou, e exatamente no domingo as 00:20 o reecontro aconteceu, de forma mais inesperada e sem planejamento, mas aconteceu! O acaso estava do meu lado? Será? Acho que sim, a madrugada foi legal, diferente, a ela foi intensa, pelo menos para mim sim!!
O dia amanhece e as coisas tomam os mesmos rumos de sempre, a rotina volta e as poucas vezes que nos falamos foi por msn como no início.Eu sempre fui muito aguniado, ainda mais quando gosto de algo, fico preocupado, pensando em uma possível repetição! Ah, deve ser por isso que sempre coloco os pés no lugar das mãos, e acabo com tudo antes mesmo de ter algo! rsrs!
Nessas conversas por msn, aconteceu algo! Sim eu na minha santa insanidade, disse isso: 

" Mas como eu sou roupa de vitrine não me incomodo em saber que vc eh roupa de lojãooo!!"

Onde eu achei tanta loucura para dizer isso? Quem souber me ajuda! Então depois disso, a coisa desandou mesmo antes de começar a andar... e eu percebi que falei demais, e falei o que não deveria ter falado, não cabia dentro do contexto dos acontecimentos, não era pra soar como um rótulo, mas soou! Não era pra dar idéia que deu! Mas já era... dizem que tem 3 coisas que não voltam atrás não é? E a palavra dita( escrita) é uma delas!
Ontem tivemos uma longa conversa acerca de roupas de lojão e roupas de vitrine! Não chegamos em nenhum acordo! Alguém já estava a sua espera, rs! O que eu poderia fazer? NADAAA... isso me consola!
O mais engraçado de tudo isso é que eu consigo me enxergar muito bem diante de tudo isso que aconteceu, ou que não aconteceu? rs..
Se eu me arrependo? Não! Não fui infeliz na minha colocação apenas mal interpretado, e eu nem falei nada demais, foi apenas um pretexto para não existir um terceiro encontro! As vezes as situações que criamos nos dizem rapidamente que estamos enganados com nosso pensamentos! Faz bem, muito bem dizer o que  você pensa! É a partir das atitudes que passamos a conhecer melhor as pessoas!
Ah ! O titulo do texto foi uma frase que foi falada(escrita) no meio de nossas conversas!rs!


"Tudo é uma questão de manter



A mente quieta


A espinha ereta


E o coração tranquilo


Tudo é uma questão de manter..."