BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Opa!






Faz tanto tempo que não escrevo algo aqui, que já perdi até o  jeito, porém, agora é mais do que urgente deixar as palavaras falarem por mim nestes poucos dias que  restam deste ano de 2010.

Nunca fui de fazer um balanço do ano, ou parar para planejar o ano seguinte! Mas agora de maneira involuntária eu começo a pensar sobre essas coisas, sobre como este ano foi para mim e como o próximo pode ser.Talvez eu tenha estado demais em salas de teatro, sendo tocado por dramas reais vestidos de ficção, por isso comecei a pensar que o ano que esta acabando pode não ter sido o melhor que já vivi, mas também não foi concerteza o mais cruel e dificil, acho que se eu olhar com mais calma vou conseguir ver que aprendi algumas coisas, conheci algumas pessoas, mudei o foco das minhas lentes do cotidiano.
Eu sinto, que preciso definir coisas que já foram por muitos anos arrastadas com meu medo de jogar fora o que realmente eu não sou, e viver o que sou!
Como eu costumo dizer: Velho! eu não me vejo sozinho o resto da vida! Mas até agora o que eu idealizo( se é que se pode idealizar) não aconteceu! Não sou sozinho de tudo, eu tenho amigos! Opa! Quer dizer, esse ano eu também aprendi a diferenciar amigos de colegas, de bajuladores e de interesseiros! Mas isso é uma outra conversa! 
Seguindo o que eu estava antes tentando dizer, eu posso não ter conhecido o AMOR que sonho, mas não desisti de encontrá-lo... Só não sei mais se procurar é o caminho mais correto! Talvez parar e aquietar os olhos e o coração seja a resposta!
Não é uma lista de qualidades e defeitos de 2010, nem tão pouco um plano piloto para o próximo ano, o que eu desejo escrever, simplismente quero ter a certeza que eu consegui aprender alguma coisa esse ano, que de alguma maneira ele foi útil e não passou como se fosse um dia daqueles em que mal temos tempo para dar boa noite para o nosso pai ou mãe! ALGO TEM QUE FICAR!
Ficará só aquilo que eu permiti que seja bom ou útil! Então eu deixo o desejo de viver! De poder acordar e buscar um novo dia com garra e coragem, isso me perseguiu todos os dias deste ano...