BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sobre leituras e leitores!



Hoje depois de conversar algumas horinhas com uma amiga(KARINA), eu pude perceber que nem tudo esta perdido! Digo isto me referindo a falta de interesse que muitos jovens desenvolvem pela leitura! Atualmente em meio a tantas tecnologias e facilidades de distração, posso ver que amantes por textos ainda estão vivos! E isto me deixa muito feliz, e me sinto assim por acreditar que é só através da leitura que as pessoas conseguiram ser livres delas mesmas e das correntes que muitas vezes as prendem em um mundo obscurecido pela ignorância.
Não importa o tipo de literatura, não importa o autor do livro, não há necessidade de lermos todos as mesmas coisas, o importante é o que vamos fazer com o que estamos lendo!
Eu tenho um vício por blogs, acredito que na atualidade não exista um local com mais idéias e pensamentos vivos do que eles! Então as vezes me perco no meio de tantos textos fabulosos, alguns extremamente recheados de sinceridade, outros embebidos em sentimentalismos, mas todos com uma única intenção expressar ou simplismente relatar o que os cerca!
Espero que a geração que esta crescendo cheia de tecnologias não perca o interesse por segurar um livro nas mãos, sentir o cheiro( as vezes de poeira) a textura da capa as folhas grudadas( quando novo), e a emoção de poder viajar por entre os capítulos! Mesmo sendo amante dos blogs, eu não resisto a um livro, se vejo alguém segurando um, sempre quero ver do que se trata, peço pra olhar, e olho, e olho, leio o prefácio e só depois entrego!
E como diz um escritor que agora não me recordo: A leitura faz do mais miseravél um Rei! Será porque? rs!