BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

sexta-feira, 5 de março de 2010

SEPARAÇÃO

Hoje, não sei como começar escrever, pois eu desejo muito expressar o que tenho sentido nas últimas semanas, as palavras ficam emperradas e os sentimentos se misturam! Falar sobre separação é sempre complicado, ainda mais quando ela vem para nos fazer subir mais um degrau daquela velha escada da vida!
Não pense que vou falar sobre a morte de alguém que amo muito, porque não é isso! Não é sobre o término de um namoro, o que vou tentar escrever nas linhas abaixo é sobre a separação de uma pessoa que eu aprendi a amar ( porque amar é uma escolha, e não um sentimento que repousa sobre nós sem antes existir uma forte convivência), os que me conhecem sabem que eu e o exagero andamos de mãos dadas, mas neste caso, todo o exagero que carrego comigo se torna mínimo na hora de expressar o que sinto, porque o que sinto é verdadeiro e intenso, forte e fraco, alegre e triste.
Quatro meses é tempo suficiente para você conhecer alguém, se encantar por esse alguém, se tornar amigo, e depois descobrir que não é uma amizade daquelas que aparece de vez em quando. Descobri que existem anjos soltos pela terra, e eu tenho a sorte de conhecer um, e ele atende pelo nome de Rosângela! Eu quero nas linhas que se seguem escrever tudo que pessoalmente eu não conseguirei falar.
Rose,
Ano passado quando eu te conheci, eu pensei que você fosse mais uma colega legal, sorridente e meiga, como muitas que eu tenho e já tive, mas a convivência me revelou algo bem maior, e põe maior nisso! Meu Deus! Onde eu poderia pensar que iria me apegar tanto a uma pessoa? Até hoje eu fico procurando o dia que agente se aproximou e não consigo achar, RS! Já éramos próximos e não sabíamos, alguém nos separou na maternidade, isso é um caso para se estudar! Apesar de eu ter nascido alguns anos antes de você! RS!
Então, como eu estava dizendo, você apareceu na minha vida, e foi deixando ela mais colorida, mais cheia de sorrisos, mesmo as vezes, as lágrimas dando uma passadinha básica , logo iam embora, afinal você estava do meu lado, me animando me dizendo que eu podia, puxando a minha orelha, me falando as palavras certas, mesmo que no momento não soassem como tal, no final era o que eu precisava ouvir!Você se tornou essencial para mim, e eu fui me acostumando a ter você por perto. Eu nunca te falei isso, mas algo dentro de mim sempre falava: Aproveita, fica bem perto, porque ela vai ter que se afastar de você pra poder viver os sonhos dela! Mas eu não queria acreditar nessa tal voz, não naquele momento. Então chegou o dia que a lista dos aprovados na UFBA saltou aos meus olhos, e lá estava seu nome, como eu sempre soube que estaria, mas eu não me preparei, não fiz planos para me adaptar a sua ausência, mas ela chegou( EU DISSE QUE SOU EXAGERADO). Eu vou sentir tanto a sua falta, vou sentir não! Eu já estou sentindo, mas eu sei de uma coisa: não vão ser esses 700km`s que vão nos separar! Eu escolhi te amar e te ter em minha vida para sempre!
Pode parecer uma declaração melosa não é? Algo cheio de sentimentalismos, mas é o que sinto de verdade, eu bem sei que você esta indo atrás dos seus sonhos, e eu sou o primeiro a querer que você alcance todos eles, que você seja vitoriosa no final de tudo! Mas não posso esconder que uma parte de mim( a parte egoísta) ficaria muito feliz se você estivesse aqui, ao meu lado!
As lágrimas estão fazendo parte deste texto, desde a hora que criei coragem para escrevê-lo, lágrimas que possuem sentimentos mistos. Não sei explicá-los, não sei falar sobre eles, só sei senti-los. Perdoe-me, por ter magoado você em alguns momentos! Perdão por não ter ido lá na sua cidade no dia combinado! Perdão!
Você é uma pessoa tão especial para mim que eu desejo que você seja muito feliz ! Mais é muitooo feliz mesmo sabe? Aquela felicidade que só aparece em final de novela? Quero que você viva por toda sua vida, mesmo sabendo que os momentos difíceis aparecerão,eu tenho certeza que você vai vencer todos eles( e quando eles aparecerem, leia essa carta)porque você é corajosa e forte! E vai se lembrar disso sempre, promete?
Obrigado por me escutar, por me aturar, por me ter como seu amigo ! Para mim é uma honra dizer que te conheço, que você faz parte da minha história! Obrigado por me dizer sempre a verdade com seu olhar, obrigado! Sua amizade é como um esconderijo para mim! Obrigado por carregar um pouco das minhas cargas comigo! Foi tão pouco tempo convivendo, mas parece que foram anos! Parece que agente nasceu e cresceu juntos! Agora não sai mais nada... o choro chegou, RS!
EU TE AMO! Você é mais que uma amiga, é uma irmã! Obrigado por ter me deixado perto de você !

1 comentário:

  1. Lindo demais Pablitho...

    as meninas comentaram comigo mesmo a respeito da sua carta para RÓ. Tive a oportunidade de lê-la agora!

    AMIZADE... um símbolo de União entre o sentimento de dois corpos... eles se unem, de entrelaçam a partir do momento em que vc compartilha sua vida com outra pessoa, de forma que de essa pessoa for embora e se separar uma parte de vc vai junto, pq é uma dor tremenda, é como separar os dedos das mãos, o cérebro da cabeça e a língua da boca. Não tem sentindo. Amizade também é AMOR!

    PARABÉNS PELA AMIZADE DE VOCÊS DOIS. Tudo é muito .... naum existe uma palavra rela para Isso ... pq nem o próprio SER HUMANO em todo o seu conhecimento, em toda a sua Ciência pode explicar algo tão espiritual assim como o AMOR.

    =D

    De: JACK.

    ResponderEliminar