BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

domingo, 31 de outubro de 2010

ENCONTRO... DESENCONTRO!!






A ansiedade para poder escrever sobre algo que estava passando na minha mente fez com que todas as idéias fugissem!! Eu tenho uma grande necessidade de deixar sair através das letras aquilo que sinto que pode ficar legal se eu souber expressar!

Tudo começou quando li uma frase no MSN de um amigo, e essa frase me lembrou um diálogo que tinha assistido em um filme chamado: 500 dias com ela! Engraçado, eu assisti a esse filme porque lendo o blog de outra pessoa tinha a indicação dele.

Então, vamos lá? Quanta prolixidade!! Mas eu sou assim longo...



A frase:

...tenho medo de, dia após dia, cada vez mais nao estar no que voce vê." [Caio.F.Abreu.]



O diálogo:



Ele: Sabe o que é uma droga? Perceber que tudo em que você acredita é mentira, é uma droga.

Ela: O que quer dizer?

Ele: Sabe, destino, almas gêmeas... Amor verdadeiro e todos aqueles contos infantis... Besteira, você estava certa, eu deveria ter escutado.

Ela: Não.

Ele: Sim, por que está sorrindo?

Ela: Tom... [...] Eu estava sentada numa doceria lendo Dorian Gray, um cara chega pra mim e me pergunta sobre o livro e agora ele é meu marido.

Ele: É, e daí?

Ela: E daí que... E se eu... tivesse ido ao cinema? Ou tivesse ido almoçar em outro lugar? E se tivesse chegado 10 minutos mais tarde? Era... era pra ser.





Minhas confabulações:



Como eu sou meio maluco, pensei sobre encontros... Sobre pessoas e lugares! Acasos, compromissos, tudo isso faz com que pessoas se encontrem ou não! Sabe, eu não sei quem você é! Ou onde você vai estar quando eu estiver, só quero te pedir uma coisa: Não aparece onde eu não estiver(RISOS), não quero ter o desprazer de saber que você apareceu 2 minutos depois da minha saída!




É SÓ ISSO...

2 comentários:

  1. "O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós." (esqueci quem escreveu) (RISOS) ... é Pablitho... vc é todo trabalhado em questão de letrado eim... na verdade você é um Letarado... (risadas)... mais não em função do sensual que digo isto, mais na questão de ser sensual no que diz, de demonstrar sem esse "tabu" do que as pessoas vão pensar de você... porque você amigo é sincero... honesto... pessoa de caráter... e eu efusivo. (risos). Um dia amigo, eu parei a chorar na frente do ponto de carona sabe... e você lembra disso e sabe os porques, bem... mais uma pessoa um dia me disse sabe... que a vida não teria sentido se outra pessoa neste mundo não nos completasse. O mais divino nesse mundo é o Amor... e por incrível que pareça quando nascemos um pedaço de nós, de mim e de você não nasce conosco, está com o nosso par, a nossa outra metade vou dizer assim, como todos os outros dizem, assim como carregamos conosco um pedaço da nossa outra pessoa. AMIGO... você pode ter a certeza que essa outra pessoa está a sua procura amigo... e não é uma Utopia, ou minhas efusões que expresso isso amigo, vai ser um abalo eim amigo quando você encontrar sua cara metade... afinal de contas muitos cairão do salto e bagunçarão os cabelos ... porque afinal de contas... quem PODE PODE, que não PODE se sacode quando Pablithô passa nessa calçada... Isso ai irmão... acredita no bate cabelo... acredita na foto... porque, afinal de contas a beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser. =D

    ResponderEliminar
  2. São, realmente, indagações pertinetes, que pertencem a vida daqueles/as que tem tamanha sensibilidade com as questões da vida cotidiana, pautada nos mais nobres sentimentos... amor, carinho, honestidade e sensatez!! Não é por acaso que, também, leio esta frase com um olhar, ora brilhante, ora descontente. És de um autor que escreve tão bem como o autor deste blog, que consegue na medida do possivel representar seus sentimentos através de palavras. Eis uma das coisas mais preciosas, o poder de reflexão e escrita sem perder de vista o sentimentalismo. Tais palavras são inspiradoras e questionadoras. Temos medo sim, todos nós temos medo, ainda que tenhamos verdadeiros objetivos, temos medo, sobretudo do outro. Medo de amar, de não ser amado, de perder-se de vista, de encontrar e não ser encontrado, enfim o medo nos rodeia. Mas prefiro pensar que ele cria perspectivas novas se ousarmos vencê-lo.
    Sabe, eu acho que já sei quem você é, e por isso sei que serás feliz! Você carrega elementos essenciais a um ser humano merecedor: amor e fraternidade!
    "A gente nasceu pra ser feliz!" Seja feliz Binho. Apareceremos sem perder a hora!

    ResponderEliminar