BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sem ter o que escrever!!


Ah! faz extamente 11 dias que não posto nada aqui!Não tenho sobre o que postar, não sei o que escrever, não aconteceu nada  que me inspirasse, nenhum pensamento repousou, nada prendeu minha atenção!
Sei que as aulas voltaram e com elas voltam as responsabilidades que descansam de um semestre para outro! Nossa, vou falar sobre isso!
O semestre mais "puxado" acredito que será esse, os professores resolveram expremer tudo de nós, eu estou me sentindo meio encurralado sem saber como começar a fazer tudo que tem que ser feito. Eu sei que a Geografia no IV semestre vai ser movimentada, vai ser sofrida,dolorida e estressante, mas no fim sempre as coisas ficam bem! Eu só espero que até lá eu já tenha conseguido me ligar mais e sair desse estado de PAUSA no qual me encontro!
Ah, é isso, por esses motivos eu me encontro sem ter o que escrever!
PONTO.

3 comentários:

  1. E eu não vou aliviar... kkkkkkkkkkk (risada de bruxa) kkkkkkkkkkkk

    rsrsrsrs Realmente ta puxado pra mim tb...

    Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  2. pra mudar o design do seu blog acesse:

    http://draft.blogger.com

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Paula!!
    E aquela risada ali em cima? HAuhaahuahuah
    Bj!

    ResponderEliminar