BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu....

Faz um bom tempo que escrevi esse texto que vou postar hoje, garanto que muita coisa mudou!! Mas como ele fala sobre a pessoa que sou! Vale a pena deixa-lo aqui!!


-Sabe, demorei muito para poder escrever sobre mim, inúmeras vezes eu percebia que ali naqueles espaços destinados a descrições pessoais eu nunca falava o que realmente deveria falar, existia certo medo. Medo por não saber o que dizer? Ou medo por saber que se realmente eu dissesse não conseguiria administrar as emoções que viriam após tal ato? A verdade é que tem um pouco de tudo... Ora eu queria dizer tudo que sei que sou, ora não queria, preferia ficar escondido ou simplesmente agir como a maioria, roubando frases soltas de outras pessoas que um dia ousaram fazer o que talvez eu não tivesse coragem. Mas o tempo (O tempo? Esse voa. Voa tão rápido que o clichê “dê tempo ao tempo” sugere hipérboles sutis, já dizia uma nobre escritora que admiro muito) fez com que eu tomasse coragem e arriscasse falar um pouco sobre esse tal Pablo Kehoma.



Eu me chamo Kehoma... não é meu sobrenome, é meu segundo nome... estranho? De onde vem isso? De um filme americano de bang-bang, lançado em 1976, onde um pistoleiro mestiço, cansado de fazer da morte um meio de vida, retorna para aquilo que um dia costumava ser seu lar e no final das contas se torna um justiceiro, foi daí que meu pai se inspirou e me deu este nome, porém com uma alteração, entrou um H antes do O, isto não muda nada... não gosto de ser chamado de KERROMA, e sim de KEOMA, como se o H não existisse.


Nasci em 1987, ano em que músicas como : (Codinome beija-flor – Cazuza) ,(Um Certo alguém - Lulu Santos),( Amanhã é 23 - Kid abelha), estavam no auge e, deve ser por esta razão que são parte das minhas músicas favoritas. Por falar em música tenho que dizer que não vivo sem ela... faz parte de mim, me expresso muito melhor através dela, e chego ao exagero de dizer que sem música eu não sei se conseguiria sobreviver!!


Tenho a extrema mania de ter tudo organizado, odeio que tirem minhas coisas do lugar! Adoro Azul! Fico horas (quando tenho tempo) vendo desenho em nuvens! Descobri que existem amigos virtuais... mesmo você não podendo abraçá-los! Alguns ficam, outros se perdem no meio da confusão de horários e a falta do que falar quando o : como vai ? é respondido.Alguns eu preciso nomear: Camila,Vinicius,Henrique! Os três ! tem o mesmo grau de importância...mesmo que em alguns casos eu tenha demorado pra perceber! Mas ainda bem que percebi a tempo! Um dia ainda vou ter uma foto com eles pra poder por no álbum, e então dizer que os momentos que passei com eles jamais sairão de minha memória! Por causa da declaração acima não posso negar que sou um viciado, viciado virtual, internet faz parte das minhas paixões( agradeço muito por ter nascido nessa era..rs)aqui neste gigante espaço eu fico a maior parte do meu dia, as vezes sem fazer nada, mas com a sensação de que tenho um mundo a minha frente pronto pra se abrir com um click! Mas quase nunca eu o abro! Quem sabe um dia eu entenda o porque!


Curso Geografia na Universidade do Estado da Bahia, amo o curso e tudo que esta relacionado a construção do homem e do espaço em que ele esta inserido!Justamente neste curso conheci algumas pessoas tão especiais que preciso citá-las: Rose,Mônica,Katy e Drica!!Já não sei mais como é não as ter por perto!!


Geralmente quando estamos nos apresentando falamos grosseiramente daquilo que gostamos e do que não gostamos... Adoro batatas!! Não importa como se apresentem,sejam fritas, cozidas,assadas, e até cruas... são uma perdição para mim! Sorvete de flocos não pode faltar!Gosto muito de lasanha, na verdade as massas em geral!!


Existem gostos que não são por escolhas nossas... vem tatuado no DNA, e não existe nada que consiga ofuscar ou tirar o desejo te obter certas sensações... Escrever sobre mim é uma tentativa de deixar sair um pouco do que penso que pode ser o meu eu... mas estou longe de conseguir descrever ao certo tudo que sou! Uma coisa eu sei: sou muito instável, as vezes acordo querendo muito algo e quando durmo perco toda essa vontade que tinha antes! Hoje mesmo ao escrever essas palavras pensei em deletar tudo! Mas não o fiz por saber que amanhã eu acordaria e tentaria escrever tudo de novo ! Então ta aí um pouco, mas bem pouco mesmo daquilo que considero ser eu... Escrever para mim é sempre um jeito de aliviar as cargas tão pesadas que as vezes carrego, este espaço meu, somente meu vai ser pra isso! Ter um blog hoje em dia é tão comum que poucos são os que se perdem em meio a essa era de palavras e textos gigantes, é muito mais legal twittar... Mas preciso de muito caracteres, muitos mesmo, o suficiente para esgotar o meu tédio diário!



1 comentário:

  1. O texto é bem sugestivo... te conhecer é um privilégio... sorte!!! E ler esse texto dá vontade de querer saber mais de ti... Gostei sim...!!! Mas nao tem medo... quem tem medo nao vive... aproveita e experimenta o medo como força melhorar... evoluir sempre

    ResponderEliminar