BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

sábado, 14 de agosto de 2010

HOJE!

      Hoje, é o dia que tenho pela frente! Amanhã realmente pode ser muito tarde para você viver tudo que tem vontade! Amanhã pode nem chegar! E o hoje se faz urgente! Diga: Eu Te Amo, mas diga hoje! Abrace quem você ama, beije sua mãe, ligue pra seus amigos, mas faça tudo isso HOJE!!
      A dor de perder alguém amado, me faz pensar muito na urgência de viver o HOJE como se não houvesse amanhã, pode parecer clichê não é? Mas não é ! Eu não sei o tempo que tenho por aqui! E você sabe? Não sei se é daqui a 1 min, ou daqui 1 mês, ou quem sabe daqui 1 ano! Por este motivo eu pretendo deixar tudo que tenho pra fazer, pra ser feito HOJE!! Sem perder tempo, sem deixar escapar nada( claro do que estiver ao meu alcance).
      Então, eu vou dizer que amo meus amigos, meus familiares, e até correr o risco de amar meus inimigos!( duro )...
                                Eu queria, ah como eu queria... que ninguém fosse embora daqui...
                                                           Desse lado da vida!!!

         Saudades Lú!! Obrigado por compartilhar comigo de sua alegria, sua força,coragem e excelênicia ficam pra sempre em mim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário