BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

TEMPO? é isso mesmo....

OBS: Esses são os meus pés anciosos por caminhar em direção ao que eu tanto espero...
"Fico pensando se não somos tão carentes ao ponto de não viver melhor sem alguém. E há tanto medo de não ser escolhido, e de ser escolhido e ser trocado, ou ainda de não ser escolhido totalmente, ou de escolher e viver achando que essa escolha é uma prisão". (M. de Queiroz)

Outro dia eu estava conversando com uma pessoa muito especial no MSN, e ela me disse que este trecho acima citado se parecia comigo! Eu demorei um pouco para conseguir digerir esta afirmação, mas consegui perceber que realmente não é que o trecho se pareça comigo, mas sim que eu carrego exatamente aquele pensamento, vou tentar falar um pouco sobre.

O tempo não espera ninguém! Isso se tornou uma frase muito presente na minha vida, vira e mexe alguém fala isso perto de mim, ou até mesmo para mim! Realmente ele ( o tempo) não espera ninguém, ainda mais quando você esta esperando! Ele não para poder ver se suas esperas estão chegando, muito menos pergunta se você quer que a velocidade com que ele corre diminua!

O medo de não ser escolhido? Eu tenho! O medo de ser escolhido e ser trocado? Eu tenho! O de escolher e achar que essa escolha é uma prisão? Eu tenho! Tenho todos esses medos, mas eu não posso deixar de senti-los, não tem como passar tanto tempo vendo o tempo passar e não ter medo!!

Não vivo só de medos, tenho sonhos! Alguns são infinitamente maravilhosos, a lista de lugares e olhares (de uma pessoa só) que desejo ver não para, ela vai crescendo e cada dia fica maior, só espero que o tempo me ajude a ter tempo!








Sem comentários:

Enviar um comentário