BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

domingo, 26 de setembro de 2010

No One There




Engraçado como as coisas são! Ontem eu caminhava pela rua, pensando em como eu sou solitário.Não porque não tenho pessoas que eu ame e que são minhas amigas, muito pelo contrário tenho amigos maravilhosos e eu os amo muito, mas o problema é que eles moram longe, e quando eu preciso de um abraço ou de um simples " ir na casa deles" não posso encontra-los, então eu sigo solitário tentando preencher meu tempo com alguma coisa que por mais que seja fútil se torna útil.
Depois dessa minha longa caminhada, cheguei em casa e comecei a escutar TIAGO IORC, e a primeira faixa do cd começa com essas palavras:"When all you want is truth,and nothing can be said..."
Ah, como se encaixou, parece que foi a chave de ouro que veio para fazer a minha noite de sabádo se tornar mais brilhante, solitária,porém, menos dolorida.
E eu fui consolado de uma forma tão linda... Um consolo diferente, um consolo realista, que me dizia que não adiantava eu caminhar depressa ou devagar, pois, quando eu chegasse aqui, não haveria ninguém me esperando além de eu mesmo!


When all you want is truth



And nothing can be said


They lie in front of you, instead


I sense there’s something wrong


I’m blinded by the same old lousy truths


With different names




Everybody’s going for it

And there’s no one there

No one there
 
 
 

3 comentários:

  1. "Não se esqueça nunca de lembrar
    Sempre tão só o quanto se puder estar
    Pois solidão é sol que ainda vai brilhar
    E novamente vai te iluminar"
    (Paulinho Moska)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Seus comentários são sempre certeiros!!

    Bjos Paula... E boa semana pra vc!!

    ResponderEliminar
  3. Oi!

    Ce ainda usa o email pkehoma@hotmail.com ??

    Eu nunca abro o "email" do meu msn, rsrs por isso to avisando e pedindo pra vc abrir o seu pq eu te mandei um email pra lá!

    Se cuida, rapaz!

    ResponderEliminar