BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma confusão!!!

 O mundo gira, as coisas se transformam. Mas uma história de amor só é uma história de amor se for ao mesmo tempo para as duas pessoas. Ninguém pode viver o amor da sua vida sozinho. Nem se contiver todos os sentimentos do planeta em si mesmo. Ninguém.


Não costumo falar dessa área de minha vida com muitas pessoas, na verdade eu nunca falo sobre isso, não tenho o que falar. Depois de ler esse trecho( que de propósito esta de azul e bem maior do que esta fonte que estou usando agora) eu comecei pensar! pensar e pensar! Geralmente quando fixo meus pensamentos em algo é porque isso me traz sentimentos estranhos.
Pois bem, essa coisa de amor da vida é tão complicado, é muito difícil você viver achando que a qualquer hora ele pode aparecer  em um momento trivial, em uma hora em que você havia se esquecido de esperar!
Por umas três vezes eu achei que estava diante do amor da minha vida, mas não demorou muito para eu perceber que eram apenas miragens, e o pior de tudo elas passaram  e deixaram meu deserto ainda mais seco do que estava.
Ah! é um desabafo de alguém que não aguenta mais ser só, ser um! Mas que também não quer amar sozinho! Que precisa de alguém que também caminhe em minha direção!

2 comentários:

  1. Amar e amor e ser amado, é complicado!
    Mas não procure nos outros a felicidade,
    tente fazer alguém feliz!
    E a procura parece mesmo cansativa e seca e
    se a gente não procurar!
    Clichê??? É a vida é cheia deles... BJs

    ResponderEliminar
  2. Seca e dificil viu Ana!!
    Mas... faz parte da vida é o processo!
    Bjus!

    ResponderEliminar