BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

29


Quanto vale receber e-mail de alguém muito especial? Não tem preço que pague a surpresa e o prazer de ler algo  sensional  que escreveram para você, pelo menos para mim é assim!
Vou deixar uma parte aqui no blog, claro que não vou postar o e-mail que recebi na integra, mas a parte que me cabe expor, pois me traz bons sentimentos !


Tudo bem, Binho???







Sabe porque to te escrevendo hoje?






rsrsrs






To morrendo de vergonha, confesso.... é certeza que vc nao ia lembrar nunca... tanto tempo... 4 anos... já....






uau!






Mas enfim... eu tava com uma certa necessidade de falar com voce hoje. Pra ver se voce ta bem, como voce anda... o que tem feito. sabe aquela coisa?






Eu vi seu blog e vi alguma coisa sobre "ser sozinho" e tal... e eu acredito mesmo, cara... que não é facil ser um só. Depois que eu vim pra cá eu fiquei todo esse tempo solitário, e sempre me doeu muito, mas uma hora apareceu e, pelo menos, por enquanto, estamos levando.






Voce acredita em mim quando eu digo que vc é incrivel?





Claro que tem que parar justamente nessa parte! Alguém que consegue me fazer sentir coisas tãos boas merece ser lembrado sempre e sempre! Como eu poderia me esquecer não é? Não dá...
Mas não me lembro com tristeza ou vontade de viver tudo outra vez, creio  que tinha que ser assim, rápido e profundo.


Mas de tudo isso me ficaram coisas tão boas… Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.







[Caio F.]

Sem comentários:

Enviar um comentário