BEM VINDO!



Um pouco de mim!

PABLO KEHOMA

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pensando...

Em um dos meus muitos passeios pelo formidavél mundo da internet me deparei com esse trecho que postarei hoje, me fez pensar, pensar e sigo pensando...

"Se nossa geração for lembrada por Ipods,MySpace, Orkut e Youtube, nós erramos. Se a história falar de nossa geração como pioneiros individualistas da era digital, dos Reality Shows e celebridades nós teremos falhado nos nossos propósitos. Toda geração precisa de uma revolução e essa tem que parecer, soar, andar, e respirar AMOR.

 EH SÓ PRA PENSAR...

1 comentário:

  1. Com certeza, AMOR é peça fundamental na vida das pessoas e esta geração realmente, cativa pouco os sentimentos, os valores... enfim... tenho duvidas e procupações quanto a geração atual e as próximas tb... bjs

    ResponderEliminar